Uma noiva não precisa só do vestido!

Quando falamos no “grande dia” pensamos inevitavelmente na NOIVA. A noiva é o centro das atenções e é ela também que concentra as maiores preocupações. E não é só o vestido que a vai preocupar neste momento…

Cabelo, maquilhagem e unhas funcionam, na verdade, como os principais acessórios para completar a imagem da noiva e eles não podem, nem devem, desvalorizar o vestido!

Assim, é importante que a profissional que vai tratar destes aspectos, transmita segurança e disponibilidade, de forma a poder corresponder às expectativas de um dia tão sonhado e idealizado.

O cabelo e a maquilhagem devem ser sujeitos a algumas provas, para que no dia do casamento propriamente dito, tudo corra bem. A maquilhagem deverá ser à prova de água e deve também usar-se um fixador de maquilhagem para garantir que ela resiste a um dia que se prevê longo. Quanto ao cabelo, a variedade nos apanhados deverá ser a palavra-chave, experimentando-se mais do que uma versão até se encontrar aquela que é a perfeita.

As unhas, que tradicionalmente se restringiam à unha Francesa ou ao verniz leitoso, são agora trabalhadas com nail art e outros acessórios. A estrutura deve ser perfeita para que não haja risco de quebra.

Um(a) profissional que seja capaz de corresponder aos requisitos específicos de uma mulher que se prepara para enfrentar o dia de, possivelmente, maior protagonismo na sua vida, e que seja capaz de lhe transmitir a confiança absoluta na sua imagem, será um(a) profissional de excelência.

Quer ser esta profissional de excelência? Consulte  www.cen.pt. Cabelo, maquilhagem e unhas serão uma missão fácil, para ajudar na concretização do sonho da sua cliente!

Sem comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *