ACRYGEL – o melhor do gel e do acrílico

By 0 , , , , Link 0

Para acrescentar às técnicas já existentes de estilismo de unhas, nomeadamente verniz gel, gel, acrílico e imersão em pó, surge agora o Acrygel, que constitui a mais recente técnica de estilismo de unhas e que promete dar que falar!

É uma alternativa inovadora, prática e bastante resistente, para colocar à disposição das clientes dos gabinetes especializados nesta área.

O Acrygel é uma técnica cuja composição e consistência, bastante espessa, combinam as vantagens do gel e do acrílico. Recorrendo a esta técnica é possível trabalhar sem a utilização de produtos ou líquidos com odor mais intenso, o que resulta num trabalho mais rápido e mais agradável.
As características da sua consistência e textura permitem ainda um fácil manuseamento e modelagem da unha, encurtando o tempo de execução do trabalho técnico por parte da profissional.
O produto é trabalhado através da utilização do pincel Acryl #6 juntamente com Gel Cleaner e, finalizada a aplicação em todas as unhas, é catalisado em luz LED ou luz UV.

Para além de todas as vantagens já referidas anteriormente, o Acrygel permite a criação de looks mais naturais, pois pode ser usado apenas sobre a unha natural, mas permite também o alongamento das unhas, para um look mais arrojado.
Tal como as outras técnicas de estilismo, também o acrygel permite a combinação com as mais variadas técnicas de nail art, como por exemplo: One Stroke, Zhostovo, Aquarell, Plastiline, entre outras.

Se ficou curiosa e quer saber mais, consulte as nossas profissionais PERFECT NAILS.

Sem comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *