Escolher ser: ESTILISTA DE UNHAS

A combinação entre o que gostamos de fazer com as necessidades do mercado, parece ser um PERFECT MATCH, para encontrar a profissão perfeita!

As unhas são, hoje em dia, um acessório quase indispensável, que, naturalmente, combinamos com a nossa roupa, com a nossa personalidade e com os eventos da vida, que se vão sucedendo. Estão sempre visíveis e são um verdadeiro Boost para a autoestima de uma mulher.

Por esse motivo, são a primeira escolha na procura de serviços de estética.

Assim, estão reunidas todas as condições para deixar o seu sonho de trabalhar com unhas, evoluir do ser apenas um sonho para passar a ser uma realidade, que lhe vai trazer um retorno financeiro considerável.

Ser Estilista de unhas é escolher a novidade e criatividade, todos os dias! É encontrar um novo desafio a cada momento e sentir a sensação de ‘’missão cumprida’’ com cada cliente! É transformar, as unhas e também a autoestima das nossas clientes. É sobre construir uma carreira de evolução constante. É trabalhar a estrutura da unha, nos seus diferentes formatos, ao mesmo tempo que se está já a pensar na forma mais simples e eficaz de fazer um nail art capaz de derreter o coração da pessoa que nos confiou as suas mãos!

No entanto, no momento de escolher a sua formação, com vista a realizar o seu sonho, seja criteriosa e exigente.

Com mais de 30 anos no Mercado, o CEN é uma escolha óbvia no momento de escolher quem a vai preparar para o mercado de trabalho. A Perfect Nails, representada pelo CEN, é a marca que a vai ajudar a combinar aquilo que gosta de fazer, com uma profissão que poder ser, verdadeiramente, apaixonante e criativa.

No nosso curso de Estilismo de Unhas irá aprender as três técnicas mais procuradas no mercado: Verniz de Gel, Gel e Acrílico, podendo, assim, adaptar-se às necessidades das suas clientes! Porque, ser Estilista de unhas é trabalhar a beleza de forma criativa e dinâmica, todos os dias, de forma diferente!

Do que está à espera para realizar o seu sonho? Esperamos por si.

Por Nicole Silva, Formadora

Sem comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *