Formação Profissional, uma opção válida e feliz

No mundo actual, em que a informação corre à velocidade da luz, é quase imperativo mantermo-nos informados sobre o que se passa no nosso país e no mundo. Na era da tecnologia, temos acesso a todos os assuntos numa rápida pesquisa pela internet.

No entanto, esta situação pode fazer-nos esquecer que há que apostar num conhecimento contínuo, melhorado e que não se pode estagnar. Dado o contexto de crise /dificuldades de oportunidade profissional, além das exigências sempre crescentes das entidades empregadoras, há que fazer uma aposta forte e sólida na nossa própria formação, em instituições credíveis que proporcionem um crescimento pessoal e profissional a quem o procura.

Todos conhecemos jovens que não se sentem satisfeitos com o rumo profissional que tomaram, com escolhas que pareciam prometedoras mas que, afinal, se revelaram fonte de frustração. No contexto em que vivemos, não só os jovens, mas até adultos, se deparam com momentos em que têm de decidir entregar o seu futuro a quem lhes dê bases para construírem carreiras de raiz ou mudarem de profissão e partirem para algo novo, que os entusiasme novamente e que lhes proporcione a remuneração mensal, para fazer frente às exigências normais na vida de cada um.

Obviamente será imprescindível optar por seguir um caminho seguro, bem alicerçado, num Centro de Formação que ofereça diversidade de escolha, formadores habilitados e profissionais, e todo um leque de propostas de formação.

O CEN, com escolas de renome no domínio da formação profissional, e com praticamente 3 décadas de experiência, tem à sua disposição, inúmeras propostas para que possa investir em si, na sua carreira e crescer na sua profissão, à medida dos seus desejos. O Centro Nacional de Estética proporciona também formação em contexto de trabalho, essencial para um desenvolvimento pleno e para que o formando adquira todas as competências teóricas e práticas de que necessita. Consulte-nos, para saber  mais sobre a nossa oferta formativa, em www.cen.pt

Sem comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *