Maquilhagem para a nova estação

Eis que surge a Primavera, tão desejada. Com ela, as roupas frescas regressam, os dias luminosos também e o rosto ganha outra vida e outra exposição nos dias de sol.

Assim, as mulheres que cuidam da sua pele aproveitam esta luminosidade natural para experimentar tons novos na sua maquilhagem. O público feminino não descura as novas tendências e descobre novas cores em cada estação.

Previamente limpa e bem hidratada, uma pele maquilhada ganha um brilho e uma tonalidade diferentes e muito mais saudáveis. Estes cuidados devem ser alargados à zona ocular.

A hidratação do contorno dos olhos é um passo importante na rotina diária e imprescindível antes da aplicação da maquilhagem.

Não esquecendo o formato de olhos, a escolha dos tons de sombras depende muito do gosto pessoal de cada mulher. Uns olhos mais pequenos beneficiarão de sombras mais claras ou nacaradas, enquanto olhos grandes parecem tornar -se mais profundos com a aplicação de um tom mais escuro, ou de um smokey eye, que permanece um clássico.

No entanto, os tons nude que vieram para ficar e vão continuar, em 2017, a tendência mais forte, são o ideal para uma maquilhagem discreta, mas elaborada.

Por outro lado, as mais arrojadas arriscarão num olho maquilhado com brilho, também conhecido por glitter.

Se é uma amante da maquilhagem, seja a nível amador ou profissional, o CEN tem a melhor oferta formativa neste domínio. Venha enriquecer o seu currículo com alguns dos melhores make-up artists desta Escola.

Sem comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *