Escolha o cabeleireiro ideal

By 0 , , Link 0

A escolha do hairstylist nunca é tarefa fácil, tem que ser alguém em quem confie e saiba melhorar a sua aparência, o que consequentemente irá aumentar a sua auto-estima e bem-estar.

O tempo que passa no cabeleireiro deve ser transformado num momento de relaxamento, o especialista hairstylist tem essa mesma função, dar-lhe a confiança necessária para que se sinta confortável e despreocupada com o resultado. Aqui ficam algumas dicas para escolher o profissional certo.

Um factor importante é o ambiente: limpo, arrumado e acolhedor, a começar pela sala de espera.

Ainda mais importante – na verdade essencial – é a higiene da pessoa, produtos e ferramentas: é essencial verificar se as toalhas são limpas e se todas as ferramentas são esterilizadas. Lembre-se que um bom profissional adota sempre um comportamento profissional e adequado ao seu trabalho: não mastigar pastilha elástica, vestir roupa adequada, cheiro agradável, ser sempre justa e gentil com o cliente.

Sobre a competência, um bom profissional deve ouvir os seus pedidos, para interpretar as suas necessidades e oferecer as melhores soluções para si. Ele não deve impor, nem oferecer soluções milagrosas impossíveis ou improváveis, ​​deve mostrar um interesse genuíno no seu bem-estar. O aconselhamento deve ser sempre atualizado sobre os mais recentes tratamentos, pois é mais um indício de qualidade.

Atenção à qualificação profissional e à formação regular em hairstyling, que deverá estar sempre exposto na sala de estar, juntamente com todas as possíveis especializações profissionais e as aprovações regulamentares obrigatórios.

Escolher as mãos que cuidam do seu cabelo ajudam ao descanso de todo o seu corpo.

Fonte: Nouvelle Esthétique Académie

Os comentários estão inativos.