Os primeiros cuidados com Idrabasic

By 0 , , Link 0

Idrabasic é uma linha de hidratação constituída por seis produtos com aroma, cor e textura que vão conquistar as peles que apresentam os primeiros sinais de desidratação.

Um conceito básico cosmético com excelentes resultados na hidratação e reparação da pele, para peles que ainda não apresentem outro tipo de necessidades que não seja hidratação.

Os ativos selecionados AquaxylTM e o HydromanilTM têm uma ação hidratante imediata e duradoura, ao mesmo tempo que reparam a camada córnea e regulam a descamação.

 

Os seis produtos que constituem esta linha de pura hidratação Andrea Valomo são:

IdraCrema

Um gel creme hidratante, de aroma e textura apelativas que oferece toda a hidratação às peles que apresentam os primeiros sinais de desidratação. Os ativos Hydromanil TM e Aquaxyl TM hidratam a pele, ao mesmo tempo que evitam a sua descamação.

 

Idrasiero

Um gel fluido hidratante que é absorvido rapidamente sem deixar nenhuma sensação de gordura na pele. Hidrata, repara e evita a descamação da pele, pela presença na fórmula dos ativos Hydromanil TM e Aquaxyl TM.

 

Idraocchi

Uma textura inovadora em bigel, formulada sem emulsionantes, especialmente indicada para o contorno ocular. A fórmula com Hydromanil TM e Aquaxyl TM é absorvida rapidamente deixando uma sensação de frescura e suavidade, ao mesmo tempo que hidrata o contorno ocular.

 

Idrasensibili

Um gel creme de aroma e textura apelativas, que oferece toda a hidratação às peles jovens, sensíveis. Os ativos Aquaxyl TM, bisabolol, extrato de gengibre e manteiga de karité oferecem conforto ao nível da hidratação e nutrição a pele, ao mesmo tempo que evitam a sua descamação.

 

Idragrasse

Um gel creme para peles oleosas, de aroma e textura apelativas, que oferece toda a hidratação às peles jovens. A alantoína e os extratos de levedura e chá verde regulam a oleosidade, reduzem a sensibilidade e evitam a descamação da pele.

 

IdraT

Um gel creme para as peles com excesso de brilho na zona T, de aroma e textura apelativas, que oferece toda a hidratação às peles jovens. Os ativos Aquaxyl TM, bisabolol, óleo de avelã e o extrato de bardana, eliminam o brilho indesejável da zona T, ao mesmo tempo que hidratam, acalmam e evitam a descamação da pele.

 

Saiba Mais em Andrea Valomo

Os comentários estão inativos.