Cronoskin – Cellulare * Kit Idratazione

É o kit com a “riqueza” ideal para peles secas, este Kit potencia a hidratação da pele, através da elevada ação hidratante e humectante devido à capacidade de reter água nos tecidos. Também é excelente para pessoas  que pretendem dar brilho à pele, o Kit Idratazione é a solução perfeita, pois aporta luminosidade à pele.

Kit Idratazione formulado para oferecer uma verdadeira hidratação, luminosidade, vitalidade e regeneração à pele. O Peeling idratazione é um peeling químico com 30% de ácidos combinados, com uma elevada e efetiva ação hidratante.

Princípios activos: Ácido láctico (15%); Ácido pirúvico (15%)

Efeitos: Hidratante e humectante da pele, Regulação do pH: responsável por manter a acidez da pele equilibrada,  Rejuvenescedor e esfoliante, Branqueador, Devolve a luminosidade da pele.

Apresentação: Cada KIT contém 6 tratamentos profissionais para serem realizados em gabinete, com um intervalo mínimo de 1 semana e 2 produtos de manutenção para o cliente aplicar em casa:
1 Pre-peeling (125 ml); 1 Peeling idratazione (30 ml); 1 Dopo peeling (125 ml); 1 Maschera lenitiva e riparativa (100 ml); 1 Crema solare anti-età UVA/UVB FPS 50; Cellulare plus (100 ml)

Saiba Mais em  Andrea Valomo

Os comentários estão inativos.