Cronoskin – Cellulare * Kit Purezza

O Kit Purezza está direccionado para tratar essencialmente peles muito oleosas e com tendência para acne. Acua em peles jovens quando revelam problemas, ou na pele de pessoas adultas com tendência para desenvolverem acne tardio.

O Kit Purezza foi formulado para controlar a oleosidade da pele e, ao mesmo tempo, ter uma ação anti comedons e anti microbiana. O Peeling purezza é um peeling químico com 19% de ácidos combinados, com uma elevada e efetiva ação sebo reguladora nas peles oleosas e com acne.

Princípios activos: Ácido mandélico (15%); Ácido salicílico (3%); Ácido glicirrízico (1%)

Efeitos: Normaliza o sebo e fecha os poros, Controla a acne, Regenera o tecido cutâneo, Atenua rugas e linhas de expressão, Atenua hipercromias, Ação comedolitica, Regenera e cicatriza o tecido cutâneo, Reduz a inflamação, prurido e vermelhidão da pele.

Apresentação: Cada KIT contém 6 tratamentos profissionais para serem realizados em gabinete, com um intervalo mínimo de 1 semana e 2 produtos de manutenção para o cliente aplicar em casa:
1 Pre-peeling (125 ml); 1 Peeling purezza (30 ml); 1 Dopo peeling (125 ml); 1 Maschera lenitiva e riparativa (100 ml); 1 Crema solare anti-età UVA/UVB FPS 50; Cellulare plus (100 ml)

Saiba Mais em Andrea Valomo

0 Comments