Cronoskin – Cellulare * Kit anti-età

Kit anti-età

É o procedimento Ideal para pessoas que desenvolvem com facilidade as Rugas de expressão também ajudam a melhorar os sinais de idade, dando um aspeto à pele mais “jovem”. Reduz as linhas de expressão e as rugas profundas.

Kit Anti-età é formulado com ácidos que são, hoje em dia, considerados como a tecnologia mais avançada para o tratamento do envelhecimento da pele e para o combate à formação de rugas e falta de uniformidade. O Peeling anti-età é um peeling químico, com 20% de ácidos combinados e com uma elevada e efetiva ação anti- rugas.

Princípios activos: Gluconolactona (12%); Ácido lactobiónico (8%)

  • Efeitos: Melhora os sinais de idade e sinais de fotoenvelhecimento, Reduz as linhas e rugas do rosto, Rejuvenescedor da pele, Humectante, Ataca os radicais livres, Cicatrizante

    Apresentação: Cada KIT contém 6 tratamentos profissionais para serem realizados em gabinete, com um intervalo mínimo de 1 semana e 2 produtos de manutenção para o cliente aplicar em casa:
    1 Pre-peeling (125 ml); 1 Peeling anti-età (30 ml); 1 Dopo peeling (125 ml); 1 Maschera lenitiva  e riparativa (100 ml); 1 Crema solare anti-età UVA/UVB FPS 50; Cellulare plus (100 ml)

    Kit bianchezza

    Kit Bianchezza indicado para o tratamento de diversas discromias (manchas) e fotoenvelhecimento precoce da pele. O Peeling bianchezza é um peeling químico com 25% de ácidos combinados e com uma elevada e efetiva ação branqueadora.

    Princípios activos: Ácido azelaico (15%); Ácido fítico (10%)

    Efeitos:  Uniformiza a tez da pele; Normaliza o processo de queratinização cutânea; Despigmenta de forma lenta e progressiva a pele; Corrige as hipercromias ao nível de cor e tamanho.

    Apresentação: Cada KIT contém 6 tratamentos profissionais para serem realizados em gabinete, com um intervalo mínimo de 1 semana e 2 produtos de manutenção para o cliente aplicar em casa:
    1 Pre-peeling (125 ml); 1 Peeling bianchezza (30 ml); 1 Dopo peeling (125 ml); 1 Maschera lenitiva e riparativa (100 ml); 1 Crema solare anti-età UVA/UVB FPS 50; 1 Cellulare plus (100 ml)

    Saiba Mais em Andrea Valomo

0 Comments