Cortes e cores de cabelo para 2016

By 0 , Link 0

Wob, Shag e Écaille, são estas as tendências de corte para 2016. Peça ao seu cabeleireiro qual a que melhor se adapta ao seu estilo.

O comprimento médio, as cores naturais e cada vez mais personalizadas são características muito vincadas nas tendências de cabelo para 2016. O seu cabeleireiro saberá captar e destacar as suas características naturais, proporcionando-lhe um estilo natural, sofisticado, confortável e moderno.

Cada vez mais se procura adequar as tendências e o estilo à dinâmica da mulher dos dias de hoje. Os cortes chiques, de comprimento médio onde se aplica novas técnicas de coloração para proteger o cabelo e proporcionar um estilo mais natural.

Wob: Também chamado de “bob weavy” é a combinação perfeita do Bob longo (um capacete que acaricia o pescoço) e as ondas da praia. Resultado, estilo ondulado numa mistura de conveniência, sensualidade e prática. Na verdade, é um corte que deve unir precisão e o minimalismo dos anos 90 em busca do comprimento perfeito, apenas um milímetro pode ser fatal.

Shag: É um corte mais curto, frente curta e longa para trás, e em volumes suaves e leves com bordas arredondadas e franja mínima.

Écaille: É a facilidade na personalização da cor. Mistura a variação da saturação de todos os pontos, da raiz até às pontas. É um conjunto de luz quente muito natural,sobre o castanho, que é uma mistura de cores muito variadas entre loiro o castanho; com fios mais leves interiores em tons de vermelho e dourado com a superfície mais escura (chocolate), com um resultado forte e profundo; ou “cordão” em loiras, com uma sombra ligeira nas raízes e tons loiros.

Fonte: Nouvelle Esthétique Académie

Os comentários estão inativos.