Projetos solidários “com coroa”

No mês da mulher, a nossa marca de cosmética profissional ANDREA VALOMO, está a apoiar uma associação sem fins lucrativos e Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD), nascida em 2012 para promover uma cultura de solidariedade, igualdade de oportunidades e inclusão sócio-afetiva de pessoas em situações de vulnerabilidade, risco ou pobreza: a Associação Corações Com Coroa (CCC).

Fez-nos particular sentido apoiar esta Associação e contribuir para a sua causa, e fazê-lo neste mês especificamente, porque nos identificamos com algo que a CCC defende e que faz parte integrante do seu lema e missão: “Apoiar uma mulher é apoiar uma família, uma comunidade, um país”.

Não há dúvida que a Mulher é uma força motora deste mundo e que o seu papel na sociedade vai muito além do que é visível. Poderíamos derramar “rios de tinta” sobre este assunto… Mas, não agora! No nosso ramo de negócio, e apesar de ser um facto o crescente interesse dos homens pela estética e pela cosmética, são as mulheres que continuam a fazer crescer o setor, a motivar os laboratórios na procura e desenvolvimento de novas soluções para os problemas estéticos e da pele; ou seja, são as mulheres, desde sempre e ainda hoje, o nosso público, o nosso alvo, o nosso objetivo. Para além disso, do lado de cá do próprio negócio, são as mulheres a criar e desenvolver as soluções e a aplicá-las nos gabinetes e institutos de estética. Com a ajuda de alguns homens, claro! 🙂

Assim, como poderia não fazer sentido para nós uma causa como esta, um lema tão universal?…

E, dado que acreditamos que todos temos que contribuir para um mundo melhor, para uma sociedade mais justa, da forma que mais se adeqúe às possibilidades de cada um, pensamos nesta forma de apoiar os projetos da CCC, doando uma percentagem da venda de produtos da nossa linha mais vendida no mercado, a linha VITALACTIVE, à Associação. Uma linha e uma marca desenvolvida a pensar muito especialmente nas mulheres, gerida e trabalhada sobretudo por mulheres, que apoia uma causa vocacionada para a melhoria das condições da Mulher. Faz sentido, não faz?

Entretanto, os restantes projetos da Associação Corações Com Coroa são igualmente importantes e têm feito a diferença na vida de muitas pessoas, no nosso país e fora dele – descubra mais sobre esta forma de ajudar os outros e junte-se à marca ANDREA VALOMO no apoio a esta associação e ao seu valioso e valoroso trabalho.

Sem comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *