Cabelos hidratados

O cabelo seco e quebradiço é um problema comum entre o público feminino, tão comum que chega a ser considerado um tipo de cabelo mas não é. Ter um cabelo seco e quebradiço é um problema que muitas mulheres enfrentam.

Esta condição significa que a saúde do seu cabelo está debilitada e necessita de cuidados específicos antes que tenha que se deparar com problemas mais profundos como pontas duplas ou a queda de cabelo.

Uma das principais causas para um cabelo seco e quebradiço é a falta de hidratação e a quantidade insuficiente de óleo que é necessário para manter o cabelo saudável. A origem deste problema pode passar por uma constante exposição ao sol, vento e ar seco, utilização frequente de secadores de cabelo e pranchas de alisamento, lavar e pintar o cabelo.

Para hidratar os seus cabelos deverá utilizar um condicionador de qualidade profissional e aplicar um óleo rico em minerais para deixar o seu cabelo brilhante e macio. Poderá também não pentear o seu cabelo enquanto está molhado, pois pode partir e originar pontas duplas.

Sem comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *