Segredos de beleza

By 0 , , Link 0

Para aqueles momentos “última da hora” em que gostava de estar no seu melhor, mas a falta de tempo é o seu inimigo, deixamos-lhe alguns segredos de beleza rápidos e eficazes:

SOS cabelos oleosos – Quem têm cabelos muito oleosos, provavelmente anda sempre com um champô seco por perto para “emergências”. Caso isto não se aplique a si, e se precisa de acabar temporariamente com o óleo em excesso no cabelo, utilize um produto que deverá encontrar na sua bolsa de maquilhagem: pó translúcido. Se aplicar um pouco nas raízes, ele funciona tal como o champô seco, absorvendo a oleosidade e mantendo o cabelo limpo durante o dia.

Adeus sobrancelhas rebeldes – Para aqueles dias em que as sobrancelhas se “recusam” a ficar no sítio, o bálsamo ou hidratante labial é a solução. Basta aplicar uma pequena camada, esbater com o dedo e as sobrancelhas rebeldes vão manter-se fixas durante todo o dia.

Pestanas volumosas – Se deseja dar mais volume às suas pestanas e tem pouco tempo, basta aquecer o seu revirador/enrolador de pestanas com o secador durante alguns segundos e utiliza-lo como habitualmente. O calor irá atuar nas suas pestanas e dar-lhes volume.

Ondas naturais – Para conseguir ondas com aspeto natural em menos de um minuto, só precisa de um secador de cabelo ou uma chapa alisadora e de um elástico. Prenda o seu cabelo num coque ou numa trança rápida e dê com o secador durante alguns minutos (ou mais algum tempo, caso o cabelo ainda esteja molhado). Depois, basta soltar e exibir as suas ondas “naturais”.

Dê utilidade às antigas escovas de máscara de pestanas – É normal que tenha na sua gaveta, máscaras de pestanas antigas e fora de validade. Sugerimos que as lave (com detergente e água quente) e lhes dê uma nova vida, pois elas têm ainda várias utilidades, nomeadamente enquanto escova de sobrancelhas, para ter sempre na mala, ou ainda como um auxilio para retirar o excesso de máscara que fica nas pestanas.

Sem comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *