Cuidados também no masculino

By 0 , , Link 0

O novo homem do século XXI largou os tabus e os costumes antigos sobre os padrões de beleza.

A evolução da sociedade levou a uma mudança cultural e comportamental sobre a beleza masculina, levando o homem, à semelhança da mulher a cuidar da sua imagem. O espelho de uma sociedade cada vez mais exigente, diferenciadora e competitiva.

Os homens são um público-alvo com necessidades específicas, valorizando a simplicidade e ao mesmo tempo a confiança que os produtos e serviços lhe proporcionam.

Sfera per Uomo conquista as expectativas do homem moderno com 3 produtos de fácil aplicação, fragrâncias frescas e em embalagens muito práticas. A simplicidade aliada à eficácia no cuidado diário de beleza masculina, com um creme 2 em 1 para olhos e rosto, uma água de limpeza que limpa, refresca e reforçam a barreira da pele e um bálsamo pós barba altamente reparador e calmante para a pele.

A acompanhar o tratamento em cabine de beleza masculina, Sfera per Uomo oferece igualmente uma massagem facial exclusiva realizada com duas esferas metálicas. Um toque diferenciador que vai surpreender agradavelmente o seu cliente tão especial.

Gama Sfera per Uomo:

– Acqua Micellare Energizzante

– Dopobarba – Fresca Mattina

– Anti-età per Viso e Occhi

 

Saiba Mais em Andrea Valomo

Sem comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *