Perfect Nails

By 0 , , Link 0

A Perfect Nails, com mais de 20 anos de experiência, é uma marca conhecida por desenvolver produtos inovadores e de elevada qualidade.

Iniciou a sua actividade em 1992, com sede em Budapeste e começou por actuar no mercado do seu país de origem, a Hungria.

Perfect Nails Comercial e Educação Ltd. foi adquirindo ao longo dos anos reconhecimento e quota de mercado na indústria da Beleza. Tudo isto só foi possível através da qualidade e inovação aplicada aos produtos desenvolvidos e comercializados pela marca para os profissionais da área.

A marca detém uma escola de formação para certificação de profissionais, tornando-os especialistas no cuidado de unhas e pés. Para a Perfect Nails o desenvolvimento e educação dos profissionais que representam a sua marca é um factor muito importante na sua filosofia.

A Perfect Nails participa regularmente em competições de todo o mundo com uma equipa composta por profissionais famosos húngaros (designers e artistas de unhas), que contribuem com o seu talento e know-how para o sucesso do desenvolvimento da marca. Os últimos resultados de competições internacionais de alto nível vieram da London Nailympic onde a equipa Perfect Nails foi premiada com 2 medalhas de ouro, 2 medalhas de prata e o troféu de “vencedor dos vencedores”.

Os materiais de alta qualidade e os acessórios adicionais têm um sucesso internacional entre os profissionais da área estética.

A marca Perfect Nails procura acompanhar as tendências e investir no desenvolvimento de novas tecnologias para melhor servir os seus profissionais, dando ao consumidor final um grande benefício na qualidade da prestação do serviço.

A filosofia da marca é produtos perfeitos com um serviço e educação de excelência a um preço favorável.

 

Saiba Mais em Perfect Nails

Os comentários estão inativos.