Andrea Valomo

By 0 , Link 0

Andrea Valomo

Paixão pela Beleza, a ANDREA VALOMO é uma empresa familiar, que assenta sobre dois pilares fundamentais: a paixão pela beleza e o máximo respeito pelo trabalho da profissional de estética.

Desde o seu nascimento, em 1994, ANDREA VALOMO demonstrou que o caminho da beleza não tem que ser complicado, mas sim eficaz. O ritmo de vida atual exige gestos de beleza rápidos e intuitivos, que tratem a nossa pele com êxito e segurança.

Para alcançar este objetivo, ANDREA VALOMO aposta na qualidade e equilíbrio na formulação de cada produto, criando fórmulas com efeito ‘multi-nível’, ricas em complexos ativos, selecionados para tratar os problemas específicos de cada tipo de pele.

Na ANDREA VALOMO, a decisão sobre cada princípio ativo a utilizar, é fruto de uma cuidadosa e seletiva investigação com testes de eficácia in vivo e in vitro, sendo todos eles de origem vegetal e marinha, e extraídos através da biotecnologia – procedimento de vanguarda, que garante a extração do princípio ativo, com o máximo grau de pureza.

Saiba Mais em Andrea Valomo 

Sem comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *