Maquilhagem Passagem de Ano

By 0 , , , Link 0

A passagem de ano, para muitos, é uma noite especial, que exige um esforço redobrado no que toca ao visual e ao look escolhido. É certo que a roupa é muito importante, mas é igualmente relevante a maquilhagem a usar nesta noite, a qual deve ser elegante, brilhante e sexy.

Uma boa opção para os olhos são os esfumados. Se os seus olhos são claros aposte em cores como o cinzento, o azul ou o rosa. Se a cor dos seus olhos é o castanho ou preto, opte por tonalidades mais ousadas, como o dourado e o prateado.

Muito importante é nunca esquecer o rímel que dará mais intensidade ao seu olhar. Caso prefira um olhar ainda mais intenso, aplique o eyeliner sobre a parte superior dos seus olhos.

Quanto aos lábios, a maquilhagem a utilizar é igualmente importante. Atualmente, usam-se muito cores intensas, como o castanho e o roxo, mas o vermelho clássico é sempre uma boa opção. No caso de preferir uma cor mais suave, opte por um tom semelhante à cor do lábio, como por exemplo o rosa, ou apenas um gloss para dar um brilho extra.

 

Dica CEN: Se optar por destacar mais uma zona do rosto, utilize maquilhagem mais “soft” na outra área, por exemplo, se preferir uns lábios vermelhos muito intensos, então opte por uma maquilhagem menos carregada na parte superior do rosto (olhos).

Sem comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *