Extensões de pestanas – Cuidados do dia-a-dia

By 0 , , , Link 0

As vantagens das extensões de pestanas são inúmeras e os resultados estão à vista de todos.

São cada vez mais as mulheres que se rendem a esta tendência e que conquistam um novo olhar, mais intenso, sem a preocupação de estar constantemente a aplicar maquilhagem.
Para ter umas pestanas perfeitas e garantir a longa duração das mesmas é necessário que tenha alguns cuidados no seu dia-a-dia:

Durante as primeiras 24 horas após a aplicação, evite molhar a zona ocular, assim como o contacto das pestanas com a água ou humidade elevada, pois a cola utilizada no processo demora esse tempo a secar por completo.

Sendo os olhos uma zona sensível e exposta, é necessário evitar coçar os olhos ou, no momento da lavagem do rosto, evitar fazê-lo de forma demasiado vigorosa.

As pestanas de seda são impermeáveis, por isso, após as 24 horas iniciais, poderá molhá-las e utilizar maquilhagem, creme ou cosméticos à vontade. Tenha apenas atenção ao desmaquilhante de olhos, evitar desmaquilhantes com óleos, porque poderão retirar a cola da extensão de pestanas, assim como à máscara de pestanas que utilizar.
De forma a manter sempre as suas pestanas penteadas, aconselhamos a utilização de uma escova ou pente próprio, que lhe será entregue no momento da aplicação.

Têm interesse por esta área e gostaria de a explorar? O CEN pode ajudá-la nisso.

Sem comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *