Cronoskin

By 0 , Link 0

Cronoskin

A inovação e tecnologia de última geração

  • Soluções médico estéticas
  • Resultados visíveis, satisfatórios e progressivos, obtidos de forma controlada e segura

 

A combinação perfeita

  1. Produtos cosmecêuticos (CronoSkin NeuroClinik)
  2. Ácidos combinados (CronoSkin Cellulare)
  3. Técnicas de aparatologia (CronoSkin Tecno

 

1. Cronoskin Neuroclinik

A indústria cosmética é um sector em constante crescimento e evolução que acompanha as principais tendências do mercado. O conceito cosmecêutico surpreende o mercado com uma categoria de dermo-cosméticos intensivos, fruto de uma cooperação entre os laboratórios cosméticos e farmacêuticos. Esta linha de produtos que se diferencia pelo tipo de princípios ativos, sua concentração na formulação final e de onde se obtém resultados verdadeiramente efetivos.

 

A pele e o sistema nervoso estão intimamente ligados. Com a mesma origem embrionária, a pele é ricamente enervada, pelo que a comunicação entre a pele e o sistema nervoso é constante e imediata, contribuindo para a homeostase do organismo. Á semelhança da serotonina e endorfina, neurotransmissores naturais, os neuroativos também atuam na modulação do humor e sensação de bem-estar, com efeitos benéficos na pele que irradia vitalidade e beleza.

 

ANDREA VALOMO inspira-se no conceito cosmecêutico e relança NEUROCLINIK um exclusivo conceito médico estético. Uma linha de cosmética sensorial, com ingredientes neuro-cosmecêuticos que vão atuar simultaneamente na pele e no sistema nervoso.

 

Como resultado de vários anos de experiência, de investigação contínua e uso de tecnologias recentes, NEUROCLINIK é a “medicina anti idade” do século XXI, agora reformulada com percentagens ainda mais elevadas para resultados ainda mais rápidos e eficazes.

 

Linhas Neuroclinik:

  • NEUROCLINIK CELLULARE: Acorda as células para uma regeneração profunda e eficiente >>> saiba mais
  • NEUROCLINIK LISCIANTE: As rugas presentes são atenuadas e as rugas profundas adiadas
  • NEUROCLINIK MODELLATURA: Remodela e equilibra de forma harmoniosa o contorno facial
  • NEUROCLINIK ESPECIFICOS: O complemento intensivo ao tratamento
  • NEUROCLINIK CORPO: O adeus à celulite de forma gradual ao longo do dia e enquanto dorme

>>> Saiba Mais

 2. Cronoskin – Cellulare

Resultados estéticos visíveis, sem cirurgia. Esta é a nova linha de USO EXCLUSIVO PROFISSIONAL de ANDREA VALOMO com peelings químicos formulados à base de ácidos combinados, que  associados de forma sinérgica, melhoram as qualidades fisiológicas e mecânicas da pele, uma vez que atuam em profundidade, promovem uma acelerada regeneração celular e uma maior produção de colagénio e elastina.

 

Este procedimento dermo cosmético, ao associar, de forma perfeita e adequada, diferentes tipos de ácidos combinados, trata igualmente vários problemas estéticos da pele, para um resultado global, visível e satisfatório.

>>> Saiba Mais

 

3. Cronoskin – Tecno

Hoje em dia a aparatologia é um forte aliado do mundo da estética, elevando a potencialidade e rapidez dos tratamentos, na obtenção de resultados junto dos clientes. A radiofrequência e a mesoterapia são duas terapias cada vez mais procuradas pela sua segurança, qualidade e eficácia em diversos tratamentos faciais e corporais, nomeadamente gordura localizada, celulite, rugas, flacidez e discromias na pele.

 

A radiofrequência (RF) utiliza corrente de alta frequência (entre 0,5MHz a 3 GHz) que gera um campo elétrico capaz de alternar a sua polaridade (carga elétrica positiva a negativa) provocando movimento nas moléculas que geram calor. Esse calor é sentido em profundidade, ao nível da derme e hipoderme (tecido subcutâneo). O efeito imediato é o aumento da circulação sanguínea, maior drenagem dos tecidos, com consequente aumento da oxigenação celular. O efeito térmico ativa igualmente uma resposta inflamatória e uma migração dos fibroblastos, células que vão ser responsáveis por reforçar a estrutura do colagénio e formar novas fibras de colagénio que substituam as fibras envelhecidas e favoreça a homeostase tecidular. Esta terapia ativa deste modo em profundidade os mecanismos de reparação e regeneração tecidular.

 

A mesoterapia virtual (MTV) emite cargas elétricas com frequências baixas (eletroporação transdérmica) que em movimento produzem corrente elétrica que gera um campo magnético. A partir de uma determina intensidade, a rigidez dielétrica das membranas celulares altera-se e esta torna-se mais permeável (formação de poros). A MTV promove de forma reversível, um aumento da condutividade e permeabilidade celular, facilitando localmente e em maior profundidade, a introdução de substancias ativas.

>>> Saiba Mais

 

 

 

Os comentários estão inativos.