Cronoskin Neuroclinik

1. Neuroclinik – Cellulare

A pele é o maior órgão do corpo humano, constituída por milhares de células, que são a unidade estrutural e funcional do ser vivo. Com a idade e também por influências ambientais, há uma diminuição da atividade celular, em que a célula perde os seus mecanismos de reparação e defesa.

Sendo que a regeneração celular é o primeiro passo para prevenir o envelhecimento precoce, Neuroclinik Cellulare promove um rejuvenescimento funcional biológico, mantendo a célula mais tempo ativa e jovem. Como resultado:

– Solução ideal em intervenções cirúrgicas no pré e pós-operatório;

– A pele regenera-se mais rapidamente;

– A pele melhora visivelmente a sua aparência, tornando-se mais luminosa, revitalizada, uniforme e rejuvenescida;

– Um elevado efeito cicatrizante.

– Uma agradável sensação de bem-estar graças à presença de neuro ativos.

 

. NEUROCELLULARE

Uma descoberta inovadora, que permite manter a célula intacta por mais tempo. A rosa de ferro e o Matrixyl®3000 são ativos preciosos anti-idade presentes neste creme, para potenciar a regeneração celular, que vai diminuindo com a idade.

Creme cosmecêutico regenerador enriquecido com 8% ingredientes ativos que desacelera a idade cronológica da célula e do seu rosto.

Princípios activos: Phytaluronato®; Matrixyl®3000; HematiteTM; Happyskin

Efeitos: Previne a perda de água, tem uma ação anti-rugas, estimula a síntese de colagénio, fibronectina e ácido hialurónico, melhorando visivelmente as rugas profundas, elasticidade e tonicidade da pele, favorece a cicatrização, união celular e melhora a flexibilidade, resistência e elasticidade da pele, estimula a produção de ß-endorfinas na pele, dando uma sensação de prazer, bem-estar e relaxamento.

Apresentação:VP – tubo 50ml / Instituto – tubo 200ml

. ELISIR NEUROCELLULARE

Um elixir único e altamente tecnológico com 8% de ingredientes ativos que atuam diretamente na idade das células. A presença de Phytaluronato® e HematiteTM, ativos de última geração, melhoram a capacidade regenerativa da célula, prolongando a vida celular e combatendo o envelhecimento cutâneo.

Princípios activos: Phytaluronato®; HematiteTM; Happyskin

Efeitos: Previne a perda de água, tem uma ação anti-rugas, favorece a cicatrização, união celular e melhora a flexibilidade, resistência e elasticidade da pele, estimula a produção de ß-endorfinas na pele, dando uma sensação de prazer, bem-estar e relaxamento.

Apresentação:VP – Frasco com conta-gotas de 20 ml / Instituto – Frasco com conta-gotas de 30 ml

2. Neuroclinik – Lisciante

A cosmética profissional desde sempre que tem vindo a desenvolver novas fórmulas no sentido de parar o relógio cronológico de cada célula. A senescência é o envelhecimento celular, estádio final em que esta perde a capacidade de se multiplicar.

Neuroclinik Lisciante responde de forma eficaz, atrasando o estado de senescência das células, contornando consequentemente uma preocupação constante que surge no rosto, as rugas. Apresenta três soluções: creme, elixir e bio preenchedor local de rugas, que não necessita de anestesia e é ideal para quem tem fobia a agulhas ou apresenta hipersensibilidade. Como resultado:

– As rugas presentes são atenuadas e as rugas futuras adiadas;

– Os sulcos, rugas e cicatrizes são preenchidos e corrigidos;

– Os sulcos nasogeniano (que se acentua com o sorriso), nasolabial e orbicular dos lábios são atenuados;

– Uma agradável sensação de bem-estar graças à presença de neuro ativos.

. Neurolisciante

NeuroLisciante é a nova estratégia cosmecêutica anti-idade no combate às rugas. Phytaluronato® e JuvinityTM atrasam o estado de senescência das células para um rosto continuamente jovem e aveludado. Creme enriquecido com 9% ingredientes ativos que atenua as rugas presentes e adia as rugas futuras.

Princípios activos: Phytaluronato®; JuvitityTM; Fucogel®; Happyskin

Efeitos: Deixa uma sensação agradável na pele, previne a perda de água, tem uma ação anti-rugas, protege as mitocôndrias e telómeros das células, preserva a função respiratória da mitocôndria e atrasa o encurtamento dos telómeros, resultando num adiamento da senescência celular, estimula a produção de ß-endorfinas na pele, dando uma sensação de prazer, bem-estar e relaxamento.

Apresentação: VP – tubo de 50 ml/Instituto – tubo de 200 ml

. Elisir neurolisciante

Um elixir único e altamente tecnológico com 14% de ingredientes ativos que atuam diretamente na aparência do rosto. Iris Iso® é um ativo fitoterapêutico de última geração que atua nas rugas profundas e proteínas da pele, devolve-nos um rosto uniforme, suave e luminoso.

Princípios activos: Phytaluronato®; Iris Iso®; JuvitityTM; Fucogel®; Happyskin

Efeitos: Deixa uma sensação agradável na pele, previne a perda de água, tem uma ação anti-rugas, tecido cutâneo mais uniforme com redução de rugas profundas e aumento da hidratação, elasticidade e tonicidade da pele, protege as mitocôndrias e telómeros das células, preserva a função respiratória da mitocôndria e atrasa o encurtamento dos telómeros, resultando num adiamento da senescência celular, estimula a produção de ß-endorfinas na pele, dando uma sensação de prazer, bem-estar e relaxamento.

Apresentação: VP – Frasco com conta-gotas de 20 ml/Instituto – Frasco com conta-gotas de 30 ml

. Neurofiller

Preenchedor anti-rugas natural com ácido hialurónico na sua percentagem mais elevada. Com apenas aplicações locais, este ingrediente ativo facilmente reconhecido pela pele, preenche as rugas e linha de expressão desde a derme. Esqueça a dor e o desconforto das agulhas ou injeções de botox.

  • Princípios activos: Ácido hialurónico®; Hordeum vulgare; Triticum vulgare

    Efeitos: Preenche e dá volume à pele, altamente eficaz no preenchimento das rugas, com ação anti-idade e antioxidante, efeito regenerador e vitalizante da pele

    Apresentação:VP – Tubo com roll on de 15 ml/Instituto – Frasco com conta-gotas de 30 ml

    Saiba Mais em Andrea Valomo

Os comentários estão inativos.