Pele perfeita com a ajuda das novas tecnologias

O objetivo das mulheres, de uma forma geral, em relação à sua pele, é ter uma pele lisa, saudável e sempre com um aspeto jovem, em suma: uma pele perfeita.

Para atingir esse objetivo, sabemos que há diversos gestos diários que devem ser seguidos e hábitos que devem ser adotados e que devem ir de encontro a 2 requisitos básicos: higiene e hidratação.

 No entanto, com o tempo, esses gestos, esses hábitos só por si, acabam por não ser suficientes. E, além disso, ao longo das diversas fases da nossa vida a nossa pele é sujeita a muitos fatores que contribuem para a agredir, para a danificar e para lhe deixar marcas, nem sempre agradáveis e nem sempre fáceis de eliminar ou sequer disfarçar.

Para nos ajudar com estas questões mais difíceis, existem profissionais qualificados, que são capazes de avaliar o tipo de danos que a pele sofreu ou está sujeita a sofrer, e encontrar as melhores soluções para cada situação.

Entre estes profissionais, temos, naturalmente, a profissional de estética. Para além dos tratamentos em gabinete que a esteticista poderá realizar, para dar início a uma intervenção mais profunda, ela pode sempre aconselhar quais os produtos e procedimentos que cada pessoa deve seguir em casa, de forma a dar seguimento à sua intervenção.

Neste campo, e pela mão de uma esteticista qualificada, são muito úteis os equipamentos que conseguem realizar essas intervenções mais profundas e corrigir anomalias da pele que, eventualmente, apenas com produtos cosméticos não poderiam ser resolvidas de forma tão perfeita ou tão rápida.

Gostaríamos hoje de referir, nomeadamente, os equipamentos de microprocessador (técnica de exfoliação semelhante ao peeling), por estarmos a entrar na época mais adequada para a realização deste tipo de tratamento. Os equipamentos com esta função conseguem atuar de forma bastante eficaz em diversos problemas, em tratamentos para:

– eliminar as camadas de pele morta (peeling)

– atenuar rugas e linhas de expressão

– eliminar calosidades e cicatrizes

– corrigir imperfeições, manchas e descolorações da pele

– prevenir o envelhecimento cutâneo

A TERMOSALUD, prestigiada fabricante de equipamentos para estética, concebeu um equipamento que consiste num sistema rápido, seguro e altamente eficaz, para a realização destes tratamentos: o skinLife®. Venha conhecê-lo através do nosso site!

Sem comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *