Edição comemorativa 60 anos Babor

By 0 , , Link 0

A Babor está no mercado desde 1956 e comemora 60 anos de existência. Para celebrar este fantástico acontecimento, criou várias edições especiais comemorativas e limitadas nas diferentes linhas de produtos.

A primeira edição comemorativa dos 60 anos da marca arrancou com a linha Cleansing, com 4 caixas de metal elegantes, brancas e douradas que contém 1 HY-ÖL 200 ml e Phytoactive 100 ml. A fita e o selo de diferentes cores servem para distinguir as combinações que estão adaptadas a cada tipo de pele.

Edição comemorativa 60 anos Babor

Quando o Dr. Michael Babor criou o HY-ol em 1955, lançou as bases para a marca Babor e em 1956 tornou-se numa marca de luxo no cuidado da pele. Suficiente para dedicar uma edição limitada a este produto de limpeza lendário para celebrar o 60º aniversário da empresa em 2016.

Durante mais de 60 anos, a composição do HY-ÖL é praticamente inalterada. Esta contém óleos naturais hidrofílicos e extratos de plantas para limpar profundamente os poros da Mais recentemente foi adicionado à fórmula, extracto de Quillaja, que é obtido a partir da casca da árvore de sabão, que atua como um íman de terra.

Os elixires de ervas no Phytoactive tem um extracto de desintoxicação especial de agrimonia eupatoria, que estimula o metabolismo da pele.

Desde 1956, que a combinação única de HY-ÖL e Phytoactive tem vindo a celebrar a beleza da pele.

 

Saiba Mais em Babor

Os comentários estão inativos.