Babor

By 0 , , Link 1

Babor, a marca pioneira Alemã na beleza. Fundada pelo famoso bioquímico Dr. Michael Babor in 1956, a empresa tem estado firmemente focada na inovação, estabelecendo-se como um verdadeiro pioneiro no campo dos cuidados profissionais da pele.

Há mais de 55 anos que o Centro de Pesquisa e Inovação Babor tem transformado os segredos da natureza em produtos naturais e de alta tecnologia. Estes produtos combinam sinergias entre a natureza e a ciência para criarem uma qualidade optimizada. Desde o seu surgimento que o departamento de pesquisa tem sido um dos pilares da empresa, e tem ajudado a marca a estabelecer uma posição de liderança internacional em relação aos seus concorrentes.

Equipas interdisciplinares de cientistas e colaborações com universidades de renome, e outros institutos líderes em pesquisa, tais como especialistas em massagens, garantem que a Babor alcance resultados inovadores e que todos os produtos e tratamentos alcancem o mais alto nível de eficácia e performance – para uma melhoria visível, duradoura e saudável da pele. Muitos dos ingredientes activos seleccionados vêm das plantas naturais, e são obtidos a partir de fontes de comércio justos e são cultivados organicamente. Cada produto é um símbolo consistente de “Beleza Made in Germany”.

Cada linha de produtos é submetida a um exaustivo processo de controlo de qualidade: desde o desenvolvimento dos produtos nos laboratórios, passando pelo processo de produção, até ao seu envio.

 

Fatos & Números

A sede da empresa Dr. Babor GmbH & Co. KG. encontra-se em Aachen. Um total de 400 colaboradores trabalham em Aachen, onde se situam os departamentos de produto, pesquisa e desenvolvimento, administração e logística. A gestão das 7 subsidiárias, dos mais de 70 distribuidores, das equipas comerciais alemã, holandesa e belga, é efectuada através da sede em Aachen.

 

O Mundo Babor

A marca é representada por distribuidores em mais de 60 países por todo o mundo e gere filiais na Suíça, Áustria, Holanda, Bélgica, Grã-Bretanha, Canadá e Estados Unidos da América. As acções regulares no Centro de formação Babor, na sede de Aachen, garantem que a alta qualidade e o aconselhamento de produtos, sejam utilizados da melhor forma possível por todo o mundo. Milhares de profissionais de beleza por todo o mundo colocam a sua confiança na Babor.

Saiba Mais em Babor

Os comentários estão inativos.