Andrea Valomo Solare

By 0 , , Link 0

O sol apresenta vários benefícios para a pele nomeadamente na síntese de vitamina D, no entanto em excesso pode causar danos irreversíveis como queimaduras, envelhecimento precoce, carcinomas etc.

As queimaduras solares e o envelhecimento precoce são provocados maioritariamente pelas radiações UVB (B =”burn”) e UVA (A=”aging”), respetivamente. As radiações UVA penetram mais profundamente na pele, danificando os fibroblastos e as proteínas de colagénio e elastina, enquanto as radiações UVB atingem as camadas mais superficiais provocando para além das queimaduras, grande parte dos carcinomas da pele.

Tendo em conta os grandes riscos de uma exposição prolongada ao sol, as normas europeias da FDA são cada vez mais rígidas no que se refere aos protetores solares. A linha Solare de Andrea Valomo respeita as normas europeias, uma vez que os nossos protetores FPS20, FPS30 e FPS50 são produtos de amplo espetro que protegem das radiações UVA e UVB.

A linha Solare tem uma fragrância hipoalergénica, pelo que reduz a probabilidade de reações alérgicas a pessoas mais sensíveis.

Destacamos dois produtos desta linha que consideramos baste interessantes, o Crema Solare Anti Etá UVA/UVB FP 50 (peles normais/secas) e o Crema Solare FPS 30 (peles oleosas).

Crema Solare Anti Etá UVA/UVB FP 50, creme solar anti idade de amplo espetro que protege as peles extremamente sensíveis a queimaduras solares e envelhecimento precoce. A combinação de ativos anti idade e foto protetores como a coenzima Q10 e betaglucanos que protegem o ADN celular, ao mesmo tempo que previnem o aparecimento de manchas e rugas prematuras produzidas pela exposição solar.

Crema Solare FPS 30, creme solar de amplo espetro, com textura fluida e de fácil absorção pelas peles oleosas. A sua composição em chá verde e Vitamina E protege as células do efeito nocivo das radiações solares, preservando o ADN dos radicais livres.

Apaixone-se pelo verão, com um bronzeado saudável.

Saiba Mais em Andrea Valomo

Sem comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *