A limpeza da pele em profundidade

By 0 , , Link 0

O constante aumento da poluição danifica drasticamente a nossa pele, principalmente quem vive nos grandes centros urbanos sofre bastante com esse problema. Assim, é de extrema importância que a pele esteja bem protegida perante essas agressões ambientais.

A grande novidade e inovação ao nível dos produtos de limpeza, são as soluções micelares cristalinas que não necessitam de ser retiradas com água. Estas soluções micelares são bio miméticas, isto é, apresentam ativos hidrofílicos e lipofílicos semelhantes à constituição da pele, que micro emulsionam impurezas e maquilhagem sem agredir e alterar os níveis de hidratação e lípidos da pele. Soluções aquosas sem óleos que higienizam, adicionam hidratação (fatores de hidratação natural – NMF) e reforçam a barreira (fosfolípidos) epidérmica, respeitando cada tipo e estado de pele.
A limpeza da pele em profundidadeA linha de produtos Igiene da Andrea Valomo surge para dar resposta a essa necessidade, é a linha ideal para quem se preocupa com a limpeza adequada da pele.

Esta linha de produtos de higiene promete purificar em profundidade a pele, removendo impurezas, maquilhagem, excesso de secreções etc., ao mesmo tempo que mantém o equilíbrio e tolerância das peles oleosas, secas e sensíveis. Soluções micelares com perfume hipoalergénico, sem detergentes ou óleos, sem parabenos.

 

Saiba Mais em Andrea Valomo

Sem comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *