Biolifting

Ao longo dos anos e com a mudança de mentalidades, é cada vez mais imperativo adotar um estilo de vida mais saudável, com menos impacto nos recursos naturais, de forma a preservar e equilibrar o planeta Terra.

Os produtos eco-friendly surgem assim nas tendências do mercado atual, onde as fórmulas são baseadas em princípios ativos naturais, obtidos através de protocolos de sustentabilidade que visam a importância de preservar o meio ambiente.

Andrea Valomo seguindo essa tendência, desenvolve uma linha de produtos Biolifting, que abraçam e respeitam a natureza, ao mesmo tempo que asseguram de forma extraordinária um excelente resultado lifting. As suas fórmulas não contém parabenos, óleos minerais, parafina nem produtos derivados de petroquímica e os perfumes provém exclusivamente de uma combinação equilibrada de óleos essenciais de lavanda, mirra, ylang-ylang e salva.

O sangue-de-dragão é o princípio ativo de destaque desta linha, pela sua certificação de qualidade ECOCERT. Ativo nativo da Amazónia, o maior pulmão do planeta Terra, é usado desde sempre pelas tribos indígenas pelas suas propriedades cicatrizantes. Esta resina natural de produção ecológica, tem estudos de eficácia que comprovam igualmente o seu elevado efeito regenerador e antioxidante.

Aliado a esta resina natural, encontram-se em harmonia os ativos SesaflashTM, Hydrotensyl e Ten´s UpTM, com testes clínicos que comprovam os surpreendentes resultados lifting, tensor e anti-idade, que se sentem desde a sua primeira aplicação.

Saiba Mais em Andrea Valomo 

Os comentários estão inativos.