3 atitudes simples que deixam os cabelos bonitos!

By 0 , , , , Link 0

Parte importante da rotina diária de uma mulher é o cuidado que tem com o cabelo, o que vai muito além de ter um penteado bonito ou usar enfeites na cabeça. Uma boa limpeza por exemplo é fundamental, e isso não quer dizer lavar o cabelo todos os dias, mas sim usar os produtos corretos para o seu tipo de cabelo, de forma a limpar e hidratar os fios.

Alguns cuidados simples podem fazer uma grande diferença e deixar os cabelos bonitos e fortes.

Muitas mulheres caem no erro de comprar os champôs que estão em promoção, pois minhas caras, aqui vai uma dica do CEN: os champôs com aroma mais forte e que fazem mais espuma, por norma, são os que mais estragam o cabelo e o couro cabeludo, e, por acaso, são os que costumam estar em promoção nos supermercados!

Dicas para deixar os cabelos nutridos e brilhantes:

  • Lave a cabeça com produtos específicos para o seu tipo de cabelo.
  • Dilua o champô com água num recipiente, divida essa quantidade em duas porções e lave duas vezes o cabelo. Não se esqueça de enxaguar o cabelo em água morna, a água muito quente estraga os fios.
  • Antes de lavar o cabelo, penteie-se, de forma a desembaraçar os fios e evitar que se quebrem. Seque bem o cabelo com a toalha antes de usar o secador.

Deve realizar uma hidratação profunda com um profissional a cada 30 dias e cortar as pontas a cada 3 meses.

Sem comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *