Pink Copper é a cor tendência de Primavera

By 0 , , Link 0

A cor Pink Copper é uma das cores mais populares de rosa para cabelos na Primavera 2016.

Pink Copper é a cor tendência de Primavera, o Rosa é sem dúvida a cor mais moderna de 2016 para cabelos, nuances com diversos tons de rosa ou apenas um tom, o Pink Copper é um tom quente e excêntrico que combina com os diversos tons de pele, desde o pálido ao mais mediterrâneo.

A cor Pink Copper é uma mistura de dois tons, rosa e cobre, unidos para formar uma nuance quente e muito especial. Os tons brilhantes enriquecem o cabelo, dando luz e um toque de elegância. Uma cor que certamente não passa despercebida, perfeito para a Primavera e o Verão. As novas tendências de cor para este ano lançadas pela Pantone, Rose Quartz, influenciou esta nova tendência de cor para cabelos Primavera/Verão, algo bastante feminino e especialmente adequado para jovens.

Nesta tendência é possível também, misturar directamente dois tons para um envolvimento consistente ou jogar com as cores individualmente para um efeito discreto.

A tendência é perfeita para cabelos de comprimento médio, para estilo um activo e, para aqueles que usam o cabelo curto um despenteado rebelde é perfeitamente adequado.

 

Fonte: Nouvelle Esthétique Académie

Sem comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *