Última tendência de maquilhagem para lábios

By 0 , , Link 0

A última tendência de maquilhagem para lábios é chamada de “Shadow Lips”

Esta tendência envolve duas cores aplicadas nos lábios criando jogos de luz e volume. O efeito pode ser delicado e macio se forem escolhidos apenas tons contrastantes entre si, ou mais intensa e imaginativa quando são usadas duas cores com tons diferentes.

Primeiramente é necessário que os lábios estejam bem hidratados para que o resultado seja o esperado sem estragar o efeito.

O ideal é escolher um tom mais claro para aplicar para o centro dos lábios e um mais escuro para o exterior e contorno dos lábios.

No centro dos lábios deve ser aplicada a cor de batom mais clara para dar um efeito de luz e volume. O ideal é escolher dois batons dentro do mesmo tom, mas com diferentes graus de intensidade de cor, como por exemplo: Ameixa, vermelho e rosa brilhante.

Esta tendência de maquilhagem para lábios pode também ser recriada pelo tom contrário para um efeito mais ousado, em que no centro dos lábios é aplicada a cor mais forte e colorida, enquanto no exterior o tom mais claro.

É uma tendência bastante versátil que pode ser adaptada ao gosto particular de cada uma, desde o mais discreto à aplicação mais ousada.

 

Fonte: Nouvelle Esthétique Académie

Sem comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *