10 Tendências de cor Primavera/Verão 2016

By 0 , , Link 0

As 10 cores tendência para a Primavera/Verão 2016 são definidas pela moda de alta-costura.

As cores escolhidas são apresentadas numa paleta em tons de pastel muito elegantes e sofisticados, que transmitem tranquilidade. A suavidade é inspirada pelas cores que só o céu de verão nos oferece, desde a o azul sereno ao pôr-do-sol vermelho.

Rosa Quartz: Um tom suave, mas persuasivo que expressa uma sensação de tranquilidade e serenidade. Como um por do sol calmo ou uma flor selvagem. O Rosa Quartz quer trazer de volta à mente os meses de Primavera e Verão num tom mais suave e elegante.

Pêssego Echo: Já em voga por várias temporadas, mantém o seu lugar de honra também para a próxima Primavera/Verão. O Peach Echo é uma variante muito especial da família laranja, emana calor e acessibilidade. Esta cor pode ser combinada com outra cor mais ou menos intensa.

Serenidade: É um tom de azul claro, assim como o céu do Verão com um efeito relaxante que inspira serenidade, tal como o seu nome.

Snorkel Azul: Um azul forte e intenso, a cor Snorkel azul pertence à família do azul-marinho. Recorda as férias relaxantes à beira-mar e maravilhoso fundo do mar.

Ouro: É perfeito para os dias quentes de Verão. Este tom quente e iluminado desempenha um pequeno desvio do tema principal, oferece uma variação para as cores mais suaves.

Limpet Shell: Um tom de azul claro e verde água, é uma luz azul fresca que evoca tranquilidade e amor à vida.

Lilac Grey: Um lilás cinza é essencialmente uma cor de base, é também definida como um tom neutro, adaptável a tudo.

Fiesta: Fiesta vermelho é um símbolo da emoção, paixão, vitalidade. Este tom tão quente e brilhante estimula a ousar, para explorar novas fronteiras. É uma cor definitivamente forte e ardente, oferece um forte contraste com a calma e a natureza suave da gama de cores da estação.

Café Gelado: Uma outra cor básica e neutra, como o já mencionado que acompanhará tons mais profundos.

Flash Verde: É um verde brilhante que convida o utilizador a ousar, para brincar com as outras cores. As combinações com este tipo de verde pode levar a contrastes simples quando combinado com tons básicos. Green Flash é a contínua influência da natureza, mesmo em ambientes urbanos e modernos.

 

Fonte: Nouvelle Esthétic

Sem comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *