BB Cream Skinovage Babor

By 0 , , , Link 0

Atualmente as mulheres queixam-se sempre da falta de tempo, que o dia deveria ter mais horas para conseguirem fazer tudo que precisam e, no que toca aos cuidados de beleza, algumas acabam por não proteger a sua pele devidamente. Assim, surgem os BB Cream para dar resposta a esta necessidade de proteger a pele de forma completa para o dia-a-dia sem perder muito tempo. Um só produto com inúmeros benefícios para a proteção e hidratação da pele.

BB Cream Skinovage BaborO BB Cream Skinovage Babor corresponde perfeitamente às necessidades da pele, é o primeiro BB cream anti-envelhecimento com células estaminais dos Alpes. Um creme com cor que protege contra o envelhecimento prematuro da pele, fornece hidratação intensiva, tez radiosa, protecção FPS 20 e é especialmente indicado para peles exigentes.

O Skinovage Babor apresenta uma composição bastante completa para as necessidades da pele:

OsmoTec: catalisador que melhora o processamento dos ingredientes ativos nas células.

Extrato de mojasteiro: conteúdo especialmente elevado de vitamina C que reforça e protege a pele, dando-lhe um aspeto radiante.

Retinol (vitamina A): estimula a formação de novas células e elimina a descamação da superfície cutânea.

Óleo de soja, óleo de nozes da macadamia e Panthenol

O BB Cream é um bálsamo de beleza com multifunções, que proporcionam, numa só aplicação, hidratação, cor, luminosidade e proteção. O toque final natural e sem imperfeições, que a sua pele procura.

Saiba Mais em Babor

Sem comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *